Como fazer Efeito nas imagens para Post - Photoscape

Font: http://camilasdesigns.blogspot.com.br/
Olá Candys, Tudo bem ? Resolvi ensinar vocês á fazer Efeito nas imagens para post no Photoscape. Como eu sei que muitos blogueiros, como eu, tem esse programa, resolvi ensinar á fazer. É muito simples fazer, garanto que é mais fácil do que você pensa. Vamos lá.


Materiais:

Photoscape - Clique aqui para baixar
Textura - Clique aqui para salvá-la Font: kawaii-world.net
Imagem que você quer editar

Tutorial:

1º- Vá no seu Photoscape -> Editor -> Abra a imagem que você quer editar -> vá em Objeto -> Clique na opção Fotografia ( a foto de uma pequena paisagem ) -> Abra a textura e ajuste na imagem.

2º- Ainda em editor, clique em Margem e escolha a espessura e a cor da borda. Salve e Pronto.
O seu resultado deve ser parecido com este:


Você pode colocar outras texturas e outros efeitos.
Espero ter ajudado.
Beijos.

6 comentários:

  1. Haha, adorei!
    Eu só tenho photoscape, então adorei o tuto. *u*
    Seu blog é perfeito, já vou seguir!
    ~ Kisses

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda liinda!
    adorei o blog já!
    seguindo! :)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiin nossa! Que blog mais fofo, amore, seu blog é novo msm ou tá me enganando??? kk, lindo demais, seguindo de volta aqui o/

    ResponderExcluir